Leitura de tarô em detalhes gratuíto

Oi gente!

Estou estudando o tarô à mais ou menos 2 anos e me sinto confiante para começar à ler para outras pessoas.

Deixe comentário de que você gostaria de receber uma leitura por email (deixe seu e-mail para eu avisar quem ganhou e mandar a leitura, eu não publicarei o comentário pois seu e-mail na net poderia gerar spam) e vou sortear uma pessoa na qual farei uma leitura bem detalhadinha. Ela poderá demorar dias pois vou esperar para ver se farei 'download' ou canalização de mais informações ou visões mesmo após a leitura (é, eu funciono de forma estranha).

Só peço então que avaliem como foi a leitura como 'pagamento' por favor. Estou empolgada para começar.

Desejo-lhes muita luz e toda cura do mundo.

Nenhum comentário :

Amor Vegano por Animais, Gifs & Pixels